quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fim de época 2010

Para mim a época de pesca em 2010 já acabou.
Motivo: Hérnias discais
É verdade, o meu último ano e meio foi um martírio para as minhas costas, tentei fugir à cirurgia com todo o tipo de tratamentos alternativos, fisioterapia, osteopatas, naturologos...eu sei lá!
Enquanto pude fugir à faca...tentei, mas não havia hipóteses, sempre com dores nas costas e na perna esquerda e de vez em quando algumas melhoras pelo meio.
Na semana passada fui operado no porto, já estou em casa, mas pesca para já ainda não dá.
Quando tirar os pontos vou começar um programa de recuperação, vamos lá ver se é desta que fico em forma.

Como a pesca, para mim, não se trata só de peixe, ficam aqui algumas fotos de algumas belas grades eheheheheh









Até lá vou-me babando todo com as vossas pescarias eheheheheh.

Um abraço a todos
e claro boas pescarias
Nuno

2 comentários:

  1. Boas Nuno!
    Olha desejo te uma boa recuperação e muito descanço por agora, quando tiveres em forma vais recuperar o tempo perdido e apanhar muito peixe :)
    Abraço e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Pedro.
    quanto ao apanhar muito peixe, vontade não me falta, vamos lá ver se as douradas em 2011 aparecem :).
    Mas antes disso queria ver se enganava uns robalotes.
    Abraço

    ResponderEliminar